Mostrando todos os 2 resultados

Barra Lateral Principal
Fechar

Chá Solúvel de Gengibre, Cravo e Canela

R$34,20

Vegetal nativo da Ásia, o gengibre é uma raiz tuberosa usada tanto na culinária quanto na medicina. A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. As propriedades terapêuticas do gengibre se devem à ação conjunta de várias substâncias, como cafeno, felandreno, zingibereno e zingerona. O gengibre tem gingerol, de propriedades antioxidantes anti-inflamatórias que protegem o organismo de bactérias e fungos. 

O cravo da índia contém alta quantidade de proteínas e fibras alimentares. Além disso, do cravo da índia não contêm colesterol e ainda é rico em muitas vitaminas, tais como Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E e Vitamina K. Vários minerais, como sódio, Potássio, Cálcio, Zinco, Ferro, cobre, magnésio e manganês podem ser obtidos com o seu consumo.

De acordo com uma pesquisa universitária feita nos Estados Unidos, a canela pode diminuir drasticamente os níveis de açúcar presente no sangue, e dessa forma pode reduzir as chances de desenvolvimento de diabetes. A conclusão ao qual chegaram os cientistas foi de que a canela abaixa a concentração de glicose no sangue e também aumenta a sensibilidade à insulina.

Fechar

Chá Solúvel Matcha Sabor Limão

R$34,20

O Matcha é um chá termogenico de origem chinesa feita da planta Camellia sinensis, a mesma usaada para produzir o chá verde e o branco. Auxilia na digestão, na tonicidade da pele, manutenção da pressão arterial por ter vitamina C e polifenóis. O matchá é diurético, ou seja, aliado no combate à retenção de líquidos e ao inchaço. O matchá é elaborado com as folhas mais novas e tenras do chá verde, vindas de plantações protegidas do sol. Depois de colhidas, as folhas são trituradas muito lentamente em um moinho de pedra, até que sejam reduzidas a pó. Com isso, pode ser preparado também de modo alternativo e mais rápido. Basta colocar a água quente sobre ele e misturar gentilmente, até que se formem bolhinhas nas bordas da xícara. O gosto herbal é muito pronunciado, é preciso educar o paladar para degustar.

  • Pote com 200g